terça-feira, 30 de agosto de 2011

Certos livros


nos fazem entrar em um universo totalmente diferente, muitas vezes nos fazem penetrar no mais fundo de nossas almas. Eles fazem com que nos identifiquemos com os personagens, nos fazem querer acompanhar a vida dos nossos personagens favoritos, e além de tudo nos distraem em certos momentos que precisamos nos afastar da realidade.
E certas pessoas ainda me perguntam por quê as vezes, eu prefiro um livro do que sair pra curtir. Em certos momentos eu curto muito mais, uma boa leitura.
(sonhosqueacontecem)

3 comentários:

  1. Minha Rosa ,
    Que fofo o seu blog!
    E quanto aos pensamentos sobre leitura...que lindos!
    Realmente a leitura nos leva ao autoconhecimento... a diferentes lugares...
    Ler é uma maneira muito agradável de aprender!
    Abraços
    prof.ªMarta

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog, lindas histórias..
    Parabéns muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Professora e Larissa. Fico feliz em saber que gostaram do meu blog (:

    ResponderExcluir